Recesso forense: confira o funcionamento do MPT-ES

Conforme determinação da Portaria do Gabinete do Procurador-Chefe nº 137/2017,  a Procuradoria Regional do Trabalho da 17ª Região e as Procuradorias do Trabalho nos Municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e São Mateus terão expediente entre os dias 20 de dezembro e 05 de janeiro, em regime de plantão, visando com isso assegurar a continuidade do serviço e a movimentação processual que se fizer necessária. O atendimento ao público e o serviço de protocolo, durante o recesso forense, funcionarão das 13h às 17h”.

Imprimir

Conselheiros Tutelares participam de solenidade de encerramento do curso a distância na PRT17

O Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (MPT-ES) entregou os certificados aos participantes do curso “Conselheiros Tutelares: importantes atores no combate ao trabalho infantil” ontem, 4 de dezembro. Na modalidade Educação a Distância (EAD), pessoas de todo País puderam participar. Segundo o procurador do MPT-ES, Marcos Mauro Rodrigues Buzato, o Espírito Santo teve um número considerável de inscritos, superando até outros estados maiores.

Imprimir

PTM de Colatina terá horário especial no próximo dia 7

A Procuradoria Regional do Trabalho 17ª Região (PRT17) avisa que o atendimento ao público externo na Procuradoria do Trabalho no Município de Colatina terá excepcionalmente, no dia 7 de dezembro, atendimento das 11h às 16h30, em decorrência da PTM passar por procedimentos de dedetização a partir deste horário.

Imprimir