Integrantes do MPT-ES participam de ato em defesa do Direito e da Justiça do Trabalho

Não há justiça sem Trabalho, não há trabalho sem Justiça. Essa foi a máxima que deu o tom do Ato em Defesa do Direito e da Justiça do Trabalho que ocorreu na tarde de ontem (21), no Centro de Vitória, e reuniu dezenas de trabalhadores, entidades sindicais, procuradores, advogados, juízes e servidores públicos. O movimento, organizado pelo Núcleo Permanente de Defesa da Justiça do Trabalho e Direitos Sociais, aconteceu tanto no Espírito Santo quanto em diversos estados brasileiros.

Imprimir

Recesso forense: confira as Portarias GPC nº 173 e 175/2018

Conforme determinação da Portaria do Gabinete do Procurador-Chefe nº 173/2018,  a Procuradoria Regional do Trabalho da 17ª Região e as Procuradorias do Trabalho nos Municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e São Mateus terão expediente entre os dias 20 de dezembro e 6 de janeiro em regime de plantão, visando com isso assegurar a continuidade do serviço e a movimentação processual que se fizer necessária. O atendimento ao público e o serviço de protocolo, durante o recesso forense, funcionarão das 13h às 17h.

Imprimir

Socioeducandos recebem nova chance no mercado profissional

TAC oferece bolsa de estudos para adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa estudarem no Senai

Adolescentes que praticaram atos infracionais receberam uma nova oportunidade de recomeçar a vida. Nos dias 17 e 18 de dezembro, os socioeducandos participaram da formatura de dois cursos nas áreas de pintura predial e elétrica de automóveis, organizada nos auditórios das unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Vitória e Vila Velha.  

Imprimir

MPT-ES ganha novo endereço na Enseada do Suá

O Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (MPT-ES) terá novo endereço. A nova sede da Procuradoria Regional do Trabalho (PRT) da 17ª Região está localizada na Rua José Alexandre Buaiz, nº 350, Enseada do Suá, no Edifício Affinity Home Work. A partir desta quinta-feira, 20, todos os serviços de plantão, atendimento ao público e protocolo do órgão ministerial já serão realizados no novo endereço no horário das 13h às 17h, no 13º andar.

Imprimir