• Comunicação

Entre em contato com o MPT-ES pelo Balcão Virtual

O MPT-ES tem uma nova forma de atendimento remoto: o Balcão Virtual. Com essa nova ferramenta é possivel falar sobre procedimentos com algum servidor do MPT por mensagem de texto ou videochamada.

A comunicação pode ser realizada pelo Teams e/ou pelo WhatsApp.
Pelo celular,  é necessário instalar os aplicativos, que são gratuitos. Se o acesso for pelo computador, é possível utilizar a aplicação pelo navegador de internet, não sendo necessária a instalação.

Atendimento: Segunda a Sexta-feira de 10h às 12h

 

 ACESSSOS:

 
Teams
Teams
     
QrCode
QrCode
   
WhatsApp
WhatsApp

  

 

Imprimir

Assessoria de comunicação

Atendimento à imprensa: 

Liege Nunes Nogueira Labuto

Tel.: (27) 2125-4522

E-mails: ascom.mptes@gmail.com

               prt17.ascom@mpt.mp.br

 

Para ATENDIMENTO AO CIDADÃO, clique em "próximo" ou veja abaixo.

Imprimir

Atendimento ao Cidadão

VITÓRIA - SEDE

Rua José Alexandre Buaiz, 350, Edifício Affinity Home Work, 10ª andar, Enseada do Suá, Vitória/ES 

CEP: 29050-545

TELEFONE: (27) 2125-4500

Atendimento: das 11h às 17h

 

CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

Av. Jones dos Santos Neves, Perim Center, 1372 , 2º andar - Caiçara, Cachoeiro de Itapemirim/ES

CEP: 29310-376

TELEFONE: (28) 3521-5555

Atendimento: das 11h às 17h

 

COLATINA

Avenida Brasil, nº 232, quarto pavimento - Lacê, Colatina/ES

CEP: 29703-032

TELEFONE: (27) 3723-5730

Atendimento: das 12h às 17h

 

SÃO MATEUS

Rua Coronel Constantino Cunha, nº 1345, Bairro Fátima, São Mateu/ES

CEP: 29.933-530

TELEFONE: (27) 3767-9397

Atendimento: das 12h às 17h

 

 

Imprimir