Procuradora-chefe completa um ano à frente do MPT-ES
Janine Milbratz Fiorot promoveu ações voltadas ao aprimoramento institucional e à gestão administrativa
Neste 2 de outubro, a procuradora-chefe Janine Milbratz Fiorot completa um ano à frente do Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (MPT-ES). Ao longo desse período, a Procuradoria Regional do Trabalho da 17ª Região (PRT-17) enfrentou desafios, implementou iniciativas e promoveu ações voltadas ao aprimoramento da atuação institucional e da gestão administrativa.
O trabalho da dirigente foi marcado pelo acompanhamento atento das atividades e das ações institucionais, com foco na transparência, na cooperação entre membros e servidores, na atenção às demandas e no fortalecimento do trabalho desenvolvido pelas diferentes áreas da PRT-17.
O marco de um ano de gestão representa, portanto, um momento de registro das ações realizadas e dos desafios enfrentados, além de reafirmar o compromisso institucional com a continuidade do trabalho desenvolvido pela PRT-17 e com o aprimoramento de sua atuação. Este período registra um ano de reafirmação do compromisso do MPT-ES com sua missão de proteger direitos, promover a justiça e fortalecer o diálogo com a sociedade.
Clique aqui e confira algumas das ações realizadas na gestão da procuradora-chefe.
Crédito:
Alcione Coutinho e Liege Nogueira
Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo
Assessoria de Comunicação
(27) 3198-4400 / 99241-3186
Publicado em 1º de outubro de 2026.