MPT-ES tem novo canal de atendimento virtual

A ferramenta já está disponível e oferece apoio por videochamada

 

 

O Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (MPT-ES) possui uma nova forma de atendimento remoto: o Balcão Virtual. O serviço já está disponível no site e permite que o cidadão se comunique com um servidor do MPT por videochamada.

 

A ferramenta atenderá os cidadãos em geral, assim como advogados, que poderão solicitar serviços, fazer denúncias, acompanhar procedimentos instaurados, entre outros. Entretanto, o Balcão Virtual não substitui os Sistemas de Procedimentos e Peticionamento Eletrônicos do MPT, sendo vedado o seu uso para protocolo de petições em geral.

 

Atendimento

 

A comunicação é realizada por meio da ferramenta Teams, disponível para download em computadores ou aparelhos celulares, de forma gratuita, na Play Store e App Store. Se o acesso for pelo computador, não é preciso realizar a instalação.

 

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h.

 

Para acessar, clique no link ou aponte a câmera do seu celular para o QR-Code abaixo.

 

 

Publicado em: 24 de abril de 2023.

Imprimir