Participe do seminário virtual “Tutela Coletiva Trabalhista”

O Fórum de Promoção da Liberdade Sindical no Espírito Santo promoverá o seminário virtual “Tutela Coletiva Trabalhista”. O evento ocorrerá nesta sexta-feira, dia 17 julho, das 17h às 20h05, e será transmitido pelos canais do YouTube do Instituto Edésio Passos e da OABTV-ES.


O Seminário será dividido em três painéis distintos: “Tutela coletiva trabalhista: entre a teorização programática e a tensão pragmática”, das 17h30 às 18h20; “Os desafios da tutela coletiva trabalhista”, das 18h20 às 19h10; e “O papel do sindicato na promoção e defesa de direitos sociais pela via da tutela coletiva”, das 19h10 às 20h.


A mesa de abertura será composta pelo membro do Fórum de Promoção da Liberdade Sindical no Espirito Santo, procurador Regional do Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (MPT-ES) e titular Regional da Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical (Conalis) do MPT, João Hilário Valentim; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no ES (OAB), José Carlos Risk Filho; a administradora, aposentada do Município de Vitória, diretora da FETAM-ES e da CONFETAM e Presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT-ES), Clemilde Cortes Pereira; o presidente Estadual da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) e da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado do Espirito Santo (FTIEES), Lauro Queiroz Rabelo; e o doutor em Direito, professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), consultor de entidades sindicais, membro do Fórum de Defesa da Liberdade Sindical do Paraná e coordenador do Livro “Tutela Coletiva Trabalhista”, Sandro Lunard Nicoladeli.


Os interessados em participar deverão se inscrever gratuitamente pelo formulário por intermédio do formulário clicando aqui. Será disponibilizado certificado aos participantes. Confira a programação completa clicando aqui

Resumo:
• Data: 17/7/2020
• Horário: das 17h às 20h05
• Evento gratuito com direito a certificado
• Transmissão via Youtube:
Canal OABTV-ES: https://www.youtube.com/c/OABTVES
Canal Instituto Edésio Passos: https://www.youtube.com/institutoedesiopassos

Imprimir