Confira o expediente nas Unidades do MPT-ES nos dias 7, 8 e 9 de setembro

Denúncias sobre irregularidades trabalhistas poderão ser realizadas normalmente pela página do órgão na internet ou por meio do aplicativo MPT Pardal

Não haverá expediente no dia 7 de setembro tanto na Procuradoria do Trabalho da 17ª Região (PRT-17) quanto nas Procuradorias do Trabalho nos Municípios (PTMs) de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e São Mateus, segundo dispõe a Portaria nº 09.2022, em virtude do feriado do Dia da Independência.

Além disso, não haverá expediente apenas na PRT-17ª Região, localizada em Vitória, nos dias 8 e 9 de setembro, em decorrência do feriado de Nossa Senhora da Vitória (8/9) e do ponto facultativo (9/9), conforme determinado pela Portaria nº 09.2022 e atualização emitida na Portaria GPC nº 168.2022, respectivamente. Nas demais Unidades, o expediente segue normalmente nesses dois dias.

As denúncias sobre irregularidades trabalhistas poderão ser realizadas normalmente por meio da página do MPT-ES: prt17.mpt.mp.br/servicos/denuncias ou pelo aplicativo MPT Pardal, disponível para Android e IOS.

 

SERVIÇO: 

  • Quarta-feira, 7/9 (feriado): sem expediente em todas as Unidades do MPT-ES;

 

  • Quinta-feira, 8/9 (feriado): sem expediente somente na Unidade do MPT em Vitória (PRT-17ª Região).

 

  • Sexta-feira, 9/9 (ponto facultativo): sem expediente apenas na Unidade do MPT em Vitória (PRT-17ª Região).

 

Publicado em: 6 de setembro de 2022

 

Imprimir