Aprendizagem é tema de audiência pública em Vargem Alta

A Procuradoria do Trabalho no Município de Cachoeiro de Itapemirim e o Conselho de Direitos Humanos do Município de Vargem Alta irão promover uma audiência pública no dia 26 de julho, às 14h, no auditório do Ministério Público Estadual de Vargem Alta.

O evento visa informar e buscar o cumprimento da legislação sobre a aprendizagem nos municípios do interior do sul do estado do Espírito Santo, especialmente no município de Vargem Alta, bem como discutir medidas para erradicar o trabalho informal de crianças e adolescentes.

 

A audiência pública será direcionada a representantes dos setores público, privado, da sociedade civil organizada e da comunidade em geral.

Os participantes que pretenderem realizar manifestação oral ou por escrito durante a audiência, deverão observar as exigências mencionadas no edital de convocação da audiência pública.

O Ministério Público Estadual de Vargem Alta está localizado na Rua Tuffy David, lotes 06 a 09, quadra C, Bairro Residencial Jerônimo Monteiro, Vargem Alta/ES, CEP 29.295-000.

Para obter informações mais detalhadas, acesse aqui o edital de convocação de audiência pública.

 

 

 

 

 

Imprimir