Vanessa Rosário realizou palestra em comemoração ao Dia Internacional da Mulher na PRT17

A tarde da Procuradoria Regional do Trabalho da 17ª Região (PRT17) foi animada com a palestra “Espelho, espelho meu... A importância da imagem na autoestima feminina” da consultora de imagem, moda e marketing Vanessa Rosário. Além de reunir a procuradora do Trabalho Ana Lúcia Coelho de Lima e as servidoras da instituição, o evento contou também com a presença de servidoras do Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF-ES) e do  Ministério Público de Contas do Estado do Espírito Santo (MPC-ES), e da blogueira Natália Landeiro, do site ABC de Beleza.

Como um bate papo informal, a palestra abordou temas reais e comuns na vida de uma mulher. O padrão "capa de revista", expectativas irreais, críticas desconstrutivas e a dificuldade de aceitação são discutidos de forma suave e divertida. “Uma verdadeira injeção de autoestima e amor próprio em forma de palestra”, é o que diz a consultora. Durante o evento, foram realizadas brincadeiras e sorteios. A consultora, no final da palestra, distribuiu também cartões com o círculo cromático, dando uma explicação sobre a importância de se entender o funcionamento das cores e suas combinações, para aprender como usá-las no dia a dia para ressaltar a beleza de cada uma.

O evento foi organizado pelos setores de Assessoria de Comunicação, Plan-Assiste e Recursos Humanos da PRT17.

Vanessa Rosário é colunista na revista Hype e dona do blog Toda Bonita, além de realizar palestras, workshops e cursos. É instrutora do curso “Moda e Estilo” do Senac, em Vitória. É também especialista em Consultoria de Imagem e Estilo, Planejamento e Produção de Moda, Smart Trends e Styling pelo FIT (Fashion Institute of Technology, State University of New York), formada em consultoria de moda pela Dress Code Int., como Personal Shopper e Consultoria de Imagem Avançada pelo Maison Aubele e como Maquiadora Profissional pelo Studio Sofi Klei, ambos na Argentina, bem como visagista com formação no método Philip Hallawell. Saiba mais sobre ela aqui.

Imprimir