Ceturb deve apresentar plano de ação para acabar com aglomerações nos Terminais do Transcol

Após reunião do Gabinete Permanente Interinstitucional, composto por membros do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), Ministério Público do Trabalho (MPT) e Ministério Público Federal (MPF) - GPI/MPES/MPT/MPF, com o diretor-presidente da Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb/ES), Raphael Três, a empresa se comprometeu a apresentar até quarta-feira (01/04) um plano de ação viabilizando medidas para evitar as aglomerações nos ônibus e dentro dos Terminais do Transcol.

O objetivo é resguardar a saúde e segurança dos passageiros de transporte público em meio à pandemia do novo coronavírus. A data para a entrega do plano é para que se possa tratar as adequações necessárias na reunião com o governo do Estado, prevista para sexta-feira (03/04).

Durante a reunião, realizada nesta segunda-feira (30/03), na sede do MPES, em Vitória, também foi discutido o uso das Guardas Municipais e da Polícia Militar para evitar as aglomerações nos terminais de ônibus.

Imprimir