Procuradores do MPT serão palestrantes em seminário sobre os 100 anos da OIT

Os membros do Núcleo Capixaba Permanente de Defesa do Direito e da Justiça do Trabalho promoverão o seminário “Organização Internacional do Trabalho (OIT) 100 Anos: Democracia, Trabalho e Futuro”, que ocorrerá na próxima sexta-feira (8). O evento será realizado no anfiteatro da Universidade de Vila Velha (UVV), das 9h às 18h, com entrada gratuita.

O procurador do Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (MPT-ES), Bruno Gomes Borges da Fonseca, será um dos palestrantes. Ele será expositor às 15h, ao tratar do tema “100 anos da OIT: tensões e ajustamentos com a legislação brasileira”.

A programação também contará com a participação do procurador do Ministério do Trabalho do Trabalho em São Paulo (MPT-SP), Augusto Griecco Sant’Anna Meirinho, que fará uma abordagem acerca do tema “A OIT, novas tecnologias e o futuro do trabalho”.

O vice-presidente da Comissão Nacional de Direitos Sociais do Conselho Federal da OAB, Marthius Sávio Cavalcante Lobato; o advogado Fábio Tibiriçá Bon; e a juíza do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 10ª Região, Noemia Aparecida Porto, também irão compor as demais palestras. Para se inscrever no evento, basta acessar o link http://oabes.org.br/inscricao/oit e preencher o cadastro.

 

Imprimir