Confira local e data de aplicação do processo seletivo de estágio da PTM de Colatina

O Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (MPT-ES) divulga na tarde desta terça-feira, 02, o edital contendo a lista final de inscrições homologadas do segundo processo seletivo de estágio do órgão. As oportunidades são para estudantes universitários do curso de Direito. Além da lista, o edital indica ainda a data e local de realização da prova.

Segundo o documento, a prova será aplicada no dia 12 de julho (sexta-feira) e terá duração de três horas, ocorrendo no horário das 14 horas às 17 horas. Todos os candidatos devem chegar antes das 13h50, conforme dispões item 3.6 do Edital nº 1 de 06 de junho de 2019. A avaliação será realizada no auditório 124 do Centro Universitário do Espírito Santo (Unesc), localizado na Avenida Fioravante Rossi, 2930, Bairro Martinelli, em Colatina.

Estágio – O processo seletivo é destinado ao preenchimento de vagas existentes e à formação de cadastro de reserva para atender às demandas da Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) de Colatina. As vagas são para estudantes do curso de Direito que estejam regularmente matriculados em instituições de ensino conveniadas com a Procuradoria Regional do Trabalho (PRT) da 17ª Região.

Processo Seletivo – Direito

Data: 12/07

Horário: 14 horas às 17 horas (NÃO SERÁ PERMITIDO O ACESSO DO CANDIDATO AO LOCAL DE PROVAS APÓS ÀS 13H50)

Local: Centro Universitário do Espírito Santo (Unesc) – Avenida Fioravante Rossi, 2930, Bairro Martinelli, Colatina – Bloco, Auditório 124.

Confira o Edital N°3 de 1º de Julho de 2019 – Lista final, local e data da prova

Confira o Edital Nº 1 de 06 de Junho de 2019 – Instruções Gerais

Imprimir