Edital do MPT-ES convoca entidades em defesa das pessoas com deficiência para apresentação do projeto Reconecta

O Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (MPT-ES) publicou nesta terça-feira, 18, um edital convocatório de entidades voltadas à defesa das pessoas com deficiência (PCD), para apresentação da 2ª edição do Reconecta - Conferência e Exposição Estadual de Inclusão e Acessibilidade. A reunião será realizada no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), no dia 24 de junho (segunda-feira), às 10h.

Os interessados deverão entrar em contato com o servidor Marcelo Furtado, por meio dos telefones (27) 2125-4500 e 98811-5842 e do e-mail prt17.projetos@mpt.mp.br, para obter informações sobre como participar das reuniões.

Reconecta – O evento foi realizado pela primeira vez no ano de 2018 e consiste num conjunto de ações destinadas a fortalecer o processo de inclusão de pessoas com deficiência, a partir de um espaço dedicado ao intercâmbio técnico qualificado que estimule a mobilização e articulação entre os diferentes setores da sociedade.

Neste ano, o Reconecta ocorrerá novamente no Shopping Boulevard Vila Velha, localizado entre a Rodovia do Sol e a Rodovia Darly Santos, em Itaparica.

 Acesse o edital clicando aqui

Imprimir