Seminário on-line promove debate sobre sistema acusatório

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) promove em 30 de outubro, das 13h45 às 18h, o seminário on-line “Sistema acusatório: prova, oralidade e fundamentação”. O evento é realizado em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) e tem como público-alvo membros, servidores e estagiários do Ministério Público e do Poder Judiciário, além de advogados, professores, delegados de polícia e estudantes.

O encontro será transmitido por meio da plataforma Teams e pelo canal do MPT-ES no YouTube. O objetivo do seminário é analisar o sistema acusatório em perspectiva comparada com os demais países das Américas, principalmente na atuação do Ministério Público e do Poder Judiciário. A inscrição é necessária para quem tiver interesse no certificado e pode ser feita até a data do evento. Inscreva-se.

As palestras serão ministradas pelos especialistas em Direito Rúben Pacheco Inclan, Alfredo Araya Vega, Maria Valeria Di Bernardo, Vítor de Paula Ramos e José Antonio Neyra Flores. Confira a programação completa e participe.

Resumo:

Atividade: Seminário “Sistema acusatório: prova, oralidade e fundamentação”
Inscrição: até 30 de outubro
Data de realização: 30 de outubro, das 13h45 às 18h
Ambiente de realização: plataforma Teams e canal do MPT-ES no YouTube

Créditos: Assessoria de Comunicação da ESMPU 

Imprimir