Campanha “Trabalha e Confia”: cadastre sua empresa para aderir ao movimento

O Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (MPT-ES) lançou nesta quinta-feira (7), o formulário para cadastramento de empresas na campanha “Trabalha e Confia”. Responsáveis legais ou funcionários autorizados de empresas que atuem no estado do Espírito Santo, poderão preencher o formulário e aderir à campanha, que visa à manutenção dos empregos na atual crise causada pela pandemia da COVID-19, convidando empresas a se empenharem para manter seu quadro de empregados, informarem-se e se unirem na busca de soluções que possam reduzir as demissões. A campanha também busca disseminar mensagem de confiança na superação da crise e retomada da economia.

 

O órgão ministerial destaca que não haverá penalidade por parte do MPT-ES em caso de descumprimento e, em breve, será divulgada uma lista com o nome de todas as empresas que aceitaram fazer parte da campanha.

Para acessar o formulário, clique aqui.

Dúvidas, esclarecimentos ou sugestões de projetos de políticas públicas podem ser enviados pelo e-mail prt17.cachoeiro@mpt.mp.br | Mais informações também podem ser obtidas no Instagram @mpt.es (clique aqui para acessar o perfil).

 

Imprimir